Juntos, em alerta!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


CLÁUSULA 12. A MAQHIN pode recolher, gravar e utilizar em conexão com seus parceiros as Informações registradas pelo "Usuário" no Vigilante.

CLÁUSULA 13. A MAQHIN se resguarda no direito de gravar o IP do Usuário, tipo de navegador utilizado, aparelho celular, posição geográfica e outros dados de interesse.

CLÁUSULA 14. A MAQHIN não divulga publicamente nem a terceiros as informações dos Usuários de forma que possam identificá-los, mas pode fazê-la de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos e a melhoria do sistema.

CLÁUSULA 15. A MAQHIN não divulgará, venderá ou alugará essas informações de identificação pessoal a qualquer outra organização ou entidade, ou as permutará com elas, sem antes ter comunicado o usuário e este ter dado seu consentimento expresso nesse sentido, ou conforme exigido por lei.

CLÁUSULA 16. A MAQHIN reserva-se o direito de alterar a presente política a qualquer tempo. A política de privacidade não cria nenhum direito contratual ou outro direito legal com relação a qualquer parte ou em nome da mesma.

CLÁUSULA 17. Este site pode conter links a outros websites. A presente declaração de privacidade não abrange os referidos sites, não podendo a MAQHIN ser responsabilizada pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses outros sites.

CLÁUSULA 18. O foro para resolver os litígios judiciais e extrajudiciais é o fórum de Salvador/Bahia.

Todos os direitos reservados. Copyright© Vigilante